Minha conta
    Marriage Story: Scarlett Johansson e Adam Driver vivem um casamento em ruínas nos dois trailers

    Novo drama de Noah Baumbach para a Netflix estreia no Festival de Veneza no próximo dia 29.

    A Netflix divulgou não um, mas dois trailers de Marriage Story, novo filme protagonizado por Scarlett JohanssonAdam Driver que terá estreia nos festivais de cinema de Veneza e Toronto.

    Dirigido por Noah Baumbach (Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, A Lula e a Baleia), Marriage Story vai acompanhar a dissolução do casamento entre Nicole (Johansson) e Charlie (Driver). Eles temem que o filho sofra as consequências da separação, e decidem continuar vivendo sob o mesmo teto pelo bem do garoto, mas a convivência forçada vai acabar sendo pior para os dois.

    O primeiro trailer, intitulado "What I Love About Nicole", traz Charlie narrando o que mais gosta na (ex) esposa, destacando que ela é uma boa dançarina, uma mãe que brinca, e uma mulher que sabe quando pressioná-lo e quando deixá-lo sozinho.

    O segundo, "What I Love About Charlie", é o oposto: Nicole explica o que gosta dele, e fala sobre ele ser um ótimo pai, que chora com facilidade e sabe exatamente o que quer.

    Ainda que cada trailer apresente imagens diferentes do filme, ambos se encerram com as mesmas sequências: os dois tentando conversar, sentados de lados opostos de uma sala de estar branca e quase vazia. Em seguida, eles estão em lados opostos do tribunal, indicando a separação.

    O elenco é composto ainda por Laura Dern, Alan AldaRay Liotta e Merritt Wever. Marriage Story ainda não tem data de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top