Minha conta
    Dicas do Dia: A 4ª temporada de Riverdale estreia hoje na TV

    Neville D'Almeida – Cronista da Beleza e do Caos também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira é a 4ª temporada de Riverdale. A estreia será um especial dedicado ao falecido ator Luke Perry, que interpretou Fred Andrews, pai do Archie (K.J. Apa). O episódio contará também com a aguardada participação especial de Shannen Doherty, amiga de Perry desde a década de 90, quando trabalharam juntos em Beverly Hills 90210.

    Confira a programação completa:

    O Conde de Monte Cristo (10h05 - Telecine Touch)

    Edmond Dantes (Jim Caviezel) é um jovem ingênuo e honesto que planeja se casar com Mercedes (Dagmara Dominczyk). Porém, sua vida desmorona quando Fernand (Guy Pearce), seu melhor amigo que também quer a jovem, prepara uma armadilha que o deixa preso por 13 anos. Quando finalmente consegue fugir, ele volta à cidade como o rico e misterioso Conde de Monte Cristo, e assim, começa a sua vingança. Veja o trailer!

    Megatubarão (12h45 - HBO Plus)

    Quando o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon ataca um submarino, sua tribulação fica presa nas profundesas do Oceano Pacífico. Para salvá-los, Jonas Taylor (Jason Statham) é contratado. O mergulhador especializado em resgates ainda tem a vantagem de já ter encontrado a criatura anteriormente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Agente 86 (15h15 - Globo)

    Recentemente promovido à agente de campo na agência CONTROLE, Maxwell Smart (Steve Carell) se junta à Agente 99 (Anne Hathaway) na missão de localizar os vilões da agência KAOS e detê-los antes que o grupo consiga destruir o mundo. Veja o trailer!

    Zootopia (19h52 - TNT)

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Ao entrar na força, ela tem somente dois dias para resolver um crime ou será demitida. Para isso, ela conta com a ajuda de seu mais novo amigo, Nick Wilder, uma raposa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Riverdale - 4ª temporada (21h40 - Warner)

    Intitulado "In Memorian", o episódio mostrará a saída de Fred Andrews (Luke Perry) da série, exatamente quando os moradores de Riverdale estavam preparando as comemorações do Dia da Independência — momento em que Archie (K.J. Apa) receberá um telefonema com informações que mudarão sua vida. Lili ReinhartCamila MendesCole Sprouse completam o elenco. Veja o trailer!

    Neville D'Almeida – Cronista da Beleza e do Caos (00h15 - Canal Brasil)

    Através de entrevistas, imagens de arquivo e material iconográfico, o documentário busca resgatar a vida e o trabalho do cineasta Neville D'Almeida, desde a era do Cinema Marginal até o presente. Responsável por grandes sucessos como A Dama da Lotação e As Sete Gatinhas e premiado em inúmeros festivais, Neville ainda assim teve muitos problemas com a censura durante o regime militar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top