Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Predadores Assassinos: Kaya Scodelario comia arroz e feijão todos os dias durante as filmagens do longa (Entrevista exclusiva)
    Por Barbara Demerov — 27 de set. de 2019 às 08:56
    facebook Tweet

    Filha de brasileira, atriz dá entrevista em português e conta que seu principal acompanhante no set era um cachorro!

    Imagine atuar em um filme que necessite o máximo de esforço físico – e com muita água à sua volta, só para ajudar um pouquinho? Em seu novo filme, Predadores AssassinosKaya Scodelario encarou este desafio para sobreviver aos crocodilos que invadem a casa de sua personagem.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, a atriz de Maze Runner relembrou seus momentos no set do longa do diretor Alexandre Aja: "Estar sozinha foi um desafio. Eu sou acostumada a fazer filmes com um monte de gente, e aqui eu estava sozinha o tempo inteiro, só eu e o cachorrinho; mas foi gostoso no sentido de que eu tinha que colocar um foco muito forte em minha personagem", disse.

    Além disso, Kaya afirmou que a presença de sua mãe (que é brasileira) a ajudou bastante a superar o cansaço e o esforço no set de um jeitinho especial: fazendo arroz e feijão após as diárias de filmagem! Bem gente como a gente, né?

    Já sobre o enredo que mescla terror e drama, Aja nos contou o segredo que o produtor do filme, Sam Raimi (Homem-Aranha) deu ao diretor: "O conselho que Raimi me deu foi o de fortalecer o relacionamento entre pai e filha, porque, apesar dos jacarés criarem o terror, você pelo menos terá o drama no filme através deles."

    Predadores Assassinos já está em cartaz nos cinemas! Confira a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João
      Verdade, já me assustei várias vezes com esse player maldito começando do nada!
    • Jonas Soares Jr.
      Uma pequena dica para melhorar a experiência aqui no site : PELAMORDEdeus troquem esse player ele é muito ruim começa de uma vez e faz a página travar e é horrível pra configurar a imagem não sei qual é o problema de colocar o player do YouTube mesmo seria TÃO mais simples...
    Mostrar comentários
    Back to Top