Minha conta
    Predadores Assassinos: Crocodilos famintos aterrorizam os fãs na Sessão AdoroCinema

    Veja como foi a pré-estreia do novo terror estrelado por Kaya Scodelario!

    Leo Sang/AdoroCinema

    Do produtor Sam Raimi, de 30 Dias de Noite e Arraste-me para o InfernoPredadores Assassinos é o próximo terror que promete tirar o fôlego do público nos cinemas. O filme tem estreia marcada para o dia 26 de setembro em todo o Brasil, mas os fãs já puderam conferir a produção antes, durante a Sessão AdoroCinema, realizada na noite desta segunda (9) no Shopping Cidade de São Paulo. 

    Na trama, a protagonista Haley é uma jovem atleta da natação que se vê numa situação perigosa e peculiar: ela precisa salvar o pai numa casa inundada em meio a um desastre natural na Flórida. O problema é que, além da água, ela precisa lidar com outros problemas bem grandes: crocodilos famintos que surgem de todos os lugares por conta da tempestade! 

    Quem faz o papel é Kaya Scodelario, atriz de produções como Maze Runner e Skins, que acabou conquistando uma legião de fãs no Brasil não só pelos trabalhos super queridos pelo público jovem, mas também por ter uma familiaridade com o país. Kaya não apenas fala português quanto é filha de mãe brasileira! 

    Para completar a diversão da noite, que contou com a presença de influenciadores como Camila Loures e Edson Castro, o público aproveitou para fazer suas fotos ao lado dos animais aterrorizantes e também pôde curtir pipoca e refrigerante durante a sessão. 

    Veja o trailer de Predadores Assassinos abaixo e prepare-se para muita tensão!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top