Minha conta
    Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch disputam vaga em live-action de Hércules (Rumor)

    Quem seria o melhor Hades, Loki ou Doutor Estranho?

    A indomável Disney pode até ter lançado muitos live-actions recentemente, mas, ao que parece, ainda não tem a intenção de puxar o freio de mão. Embora não esteja oficialmente confirmado, tudo indica que o estúdio já está trabalhando em um remake de Hércules. Segundo o We Got This Covered, o mesmo site que apontou Alexander Skarsgård como uma possibilidade para o papel principal, os rumores atuais dizem respeito ao vilão Hades, dublado por James Woods na versão original de 1997.

    Segundo fontes, a Disney tem interesse em atores britânicos para o papel, mais especificamente Benedict Cumberbatch e Tom Hiddleston, que compõem o Universo Cinematográfico Marvel, do qual a Disney é dona, nos papéis de Doutor Estranho e Loki. Por enquanto, não é possível saber se os atores foram abordados sobre o assunto, ou se existe um interesse real em interpretar o papel, a única informação é que se trata de um desejo do próprio estúdio.

    Por enquanto, nenhum nome foi escalado para o projeto, mas Trevor Donovan (90210) deu a entender no Twitter que algo está acontecendo nos bastidores. Em resposta a um fã que questionava a Disney sobre um anúncio de Hércules na D23, o ator respondeu: "bem, mais ou menos... nós não podemos dizer nada". Outros rumores sobre o live-action apostam em Alexander Ludwig para o papel do herói e Amber Heard como Meg.

    Oficialmente, a única versão com atores da animação desenvolvida pela Disney é no teatro, com Jellani Alladin (Frozen na Broadway) assumindo o protagonista grego numa breve temporada em Nova York, ainda em 2019. Fora do estúdio de Mickey Mouse, a história lendária de Hércules já ganhou diversas versões no cinema e na TV, seja com Kevin Sorbo na famosa série dos anos 90; ou vivido por Dwayne Johnson e Kellan Lutz em filmes de 2014.

    Parece que a briga pelos papéis está acirrada, hein? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top