Minha conta
    Hércules finalmente vai ganhar musical nos palcos

    Levanta a mão quem já está cantando "I Won't Say (I'm In Love)"... \o/

    Fãs de teatro musical e Disney, suas preces foram ouvidas pelos deuses do Olimpo! Finalmente, Hércules vai chegar aos palcos!

    Uma adaptação musical da famosa animação será apresentada no Teatro Delacorte, em Nova York, entre os dias 31 de agosto e 8 de setembro. Além de ter as canções do filme, a versão teatral contará com canções inéditas do lendário compositor Alan Menken e do liricista David Zippel — repetindo a parceria que rendeu uma indicação ao Oscar por "Go the Distance".

    Lear deBessonet vai dirigir a peça, novamente trabalhando com a iniciativa Public Works, promovendo o teatro ao ar livre. O elenco não foi escalado, mas o libreto será de Kristoffer Diaz (GLOW). Parceria com Disney Theatrical Productions, ainda não há planos de transformar Hércules numa obra comercial e, potencialmente, ir para a Broadway. Mas já é um primeiro passo, não é mesmo?

    Outras animações da Disney que ganharam versões teatrais foram A Bela e a Fera, O Corcunda de Notre Dame, TarzanA Pequena Sereia e Pinóquio. Atualmente, as peças de FrozenO Rei LeãoAladdin seguem em exibição na Broadway.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top