Minha conta
    D23 2019: Fãs homenageiam Homem-Aranha com altar em evento

    Cabeça de Teia de Tom Holland marcou presença durante a convenção com artes oficiais.

    Sony Pictures

    Não faz nem uma semana que surgiram as notícias de que a Marvel encerraria sua parceria com a Sony Pictures na franquia Homem-Aranha. O anúncio foi feito pouco antes da D23 Expo, maior evento de divulgação da Disney que acontece neste fim de semana em Anaheim, na Califórnia. Os fãs aproveitaram a ocasião para homenagear o Cabeça de Teia interpretado por Tom Holland, montando um pequeno altar para o herói nos arredores do evento, como registrado pelo AdoroCinema.

    AdoroCinema

    Apesar do "divórcio" entre Disney e Sony, aparentemente não deu tempo de mudar as artes oficiais da convenção, pois o Cabeça de Teia marcou presença em peso ao longo do pavilhão. O momento do colapso nas negociações com a Sony quase certamente tornou impossível redesenhar e reimprimir os banners a tempo da convenção — embora alguns fãs otimistas possam interpretar isso como um sinal da confiança da Disney de que um acordo ainda será alcançado com a Sony.

    De acordo com o IGN norte-americano, um banner enorme estampado por Homem-Aranha, Capitã Marvel (Brie Larson) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) recebia os fãs da convenção.

    David Griffin

    Ironicamente, para celebrar os 80 anos da Marvel, o evento trazia uma arte inspirada na série animada do Cabeça de Teia dos anos 1960, que já gerou muitos memes e foi tema da cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso — animação vencedora do Oscar que, isso mesmo, foi produzido pela Sony.

    IGN

    O figurino oficial do Teioso também foi exibido em um estande, conforme registrou Fernanda Pineda, do AdoroCinema.

    AdoroCinema

    Enquanto isso, o próprio Tom Holland deixou a rixa de lado e subiu ao palco da D23 para divulgar a animação da Pixar, Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica. Em meio a muitos aplausos, ele declarou: "Essa foi uma semana maluca, mas eu queria dizer que eu amo vocês 3000".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top