Minha conta
    Tom Holland publica fotos com Robert Downey Jr. em meio a polêmica saída de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel

    Se Disney e Sony brigam, Peter Parker e Tony Stark seguem amiguinhos!

    Enquanto empresas, fãs em redes sociais e pessoas de interesse estão comentando o polêmico confronto entre Disney e Sony, que culminará na saída de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, Tom Holland não está a fim de entrar nessa treta.

    O atual intérprete de Peter Parker publicou várias fotos divertidas ao lado de Robert Downey Jr., mostrando como a amizade entre Homem-Aranha e Homem de Ferro também acontece na vida real. Dentre bonecos e caretas, os atores parecem estar fazendo uma trilha, com a legenda "Nós conseguimos, Sr. Stark" — referência a uma fala do jovem em Vingadores: Ultimato. Seria uma espécie de provocação? Entenda como quiser...

    Ver essa foto no Instagram

    We did it Mr Stark!

    Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

    Na última terça-feira (20/08), saiu a notícia que Disney e Sony não chegaram a um acordo financeiro pela permanência do Cabeça de Teia no UCM, tirando Kevin Feige do controle criativo dos próximos filmes solo de Peter Parker. A Sony declarou estar decepcionada com a decisão da empresa de MIckey Mouse, que teria exigido 50% dos lucros de todas as obras relacionadas ao Homem-Aranha, incluindo spin-offs e sequências como Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso.

    Negociações até teriam avançado, mas Tom Rothman e Tony Vinciquerra negaram a proposta final, já que o herói é o personagem mais rentável do estúdio, basta lembrar como Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou o filme mais lucrativo da Sony. Diante da revolta do público, ainda há tempo das empresas resolverem o problema, enquanto o contrato de Holland só vale até Homem-Aranha 3, e o diretor Jon Watts já estaria livre para "outros projetos". Se não, é esperar para ver como o Cabeça de Teia irá se afastar do Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top