Minha conta
    D23 2019: Frozen 2 tem duas novas canções reveladas

    Sequência da animação de sucesso promete explicar por que Elsa nasceu com poderes mágicos.

    Walt Disney Pictures

    Frozen 2, aguardada sequência do surpreendente blockbuster de 2013, marcou o encerramento do painel dos estúdios Disney na D23, neste sábado (24). No evento, os diretores Jennifer LeeChris Buck anunciaram detalhes do enredo da animação e prometeram a resolução de questões pendentes do primeiro filme, como a origem dos poderes de Elsa. De acordo com Buck, “Frozen 2 é ainda maior e mais épico e ao final, os dois filmes vão funcionar como uma história completa”.

    Além disso, foram apresentados os dois novos dubladores do elenco — Evan Rachel Wood, que fará a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna, e Sterling K. Brown, que interpretará um personagem novo, o Tenente Matias. Ambos então foram chamados ao palco e, após reclamarem que jamais tiveram acesso a qualquer conteúdo do filme, anunciaram a exibição de uma cena inédita.

    A sequência mostra as duas irmãs em uma sala com Kristoff e Olaf e a rena Sven, em meio a uma brincadeira de mímicas e adivinhações. Elsa parece distraída com algum ruído e desiste do jogo, deixando a sala. Kristoff aproveita para tentar pedir a mão de Anna em casamento, mas ela não percebe as intenções dele e segue atrás de Elsa. Na outra sala, a moça está vestindo o lenço da mãe no pescoço, o que Anna percebe como um sinal de que as coisas não estão bem. Notando sua preocupação, ela tenta consolar a irmã e canta para ela dormir.

    Mais tarde, Elsa se revira na cama incomodada porque continua a ouvir um chamado distante. Ela se levanta e sai do quarto, cantando “Into the Unknown” para os sussurros que a incomodam, até deixar o castelo na direção da escuridão. Fim da cena. 

    Ao final do painel, o restante do elenco de Frozen foi convocado ao palco — Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf). Ao invés de conversarem e interagirem com o público como seria de se esperar, o quarteto já entrou cantando outra nova canção de Frozen 2, provavelmente intitulada “Some Things Never Change”, enquanto uma chuva de papel picado era despejada sobre a plateia, encerrando o painel como um grande número musical e em grande estilo.

    Frozen 2 estreia em 22 de novembro de 2019 nos EUA e em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top