Minha conta
    D23 2019: Frozen 2 revela detalhes da trama e personagens de Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown

    Novas canções, flashbacks e mistérios.

    Aparentemente, poderemos deixar de cantar "Let it Go", porque Frozen 2 vai chegar com uma nova canção chiclete performada por Idina Menzel.

    A Disney revelou neste sábado, durante o painel do Walt Disney Studios na D23, quem são os personagens de Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown. Wood vai emprestar sua voz à Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna. Brown será o Tenente Mattias.

    Apesar de os pais de Elsa e Anna estarem mortos, ambos aparecerão em flashbacks, garantiram os diretores Jennifer Lee e Chris Buck. Um clipe exibido no painel para os presentes trazia Iduna cantando uma música de ninar para as filhas.

    Buck e Lee explicaram que a ideia de Frozen 2 começa a partir da pergunta: "por que Elsa tem poderes?" Isso levou a outras perguntas, como o motivo de Anna não ter poderes e qual era a motivação da viagem misteriosa dos pais das duas, quando faleceram.

    "No fim, Frozen 1 e Frozen 2 funcionam juntos para contar uma história completa", afirmou Buck.

    Além do clipe com Evan Rachel Wood, também foram exibidos trechos do filme com os quatro personagens principais, a nova canção de Elsa, "Into the Unkown", e Jonathan Groff subiu ao palco para performar ao vivo uma canção de Kristoff e Sven — o astro de Mindhunter fez as duas vozes, acompanhado de um Sven de pelúcia.

    Veja acima as novas fotos e o cartaz abaixo.

    Frozen 2 estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top