Minha conta
    Doutor Destino: Noah Hawley ainda está interessado em dirigir filme para a Marvel

    Mas isso não está entre suas prioridades no momento.

    Em um passado muito distante, Noah Hawley (Fargo, Legion) anunciou durante uma Comic-Con que iria dirigir um filme-solo do Doutor Destino, para a 20th Century Fox. Desde então, o mundo mudou, a Fox foi comprada pela Disney e as propriedades da Marvel (incluindo X-Men e Quarteto Fantástico) passaram para a tutela de Kevin Feige. Onde fica o Doctor Doom nesta história? Se depender de Hawley, a resposta vai demorar.

    Em entrevista para o Deadline, o criador contou que ainda tem esperanças de comandar a sua versão da história, incluída no Universo Cinematográfico Marvel. Mas ele tem outra prioridade no momento.

    "Onde estamos no momento é que o roteiro está pronto, e Legion acabou, e eu tirei um tempo porque descobri que existe uma palavra chamada 'férias', que significa um tempo em que você não trabalha, e isso pareceu muito interessante", falou ao Deadline. "Mas preciso voltar para eles e anunciar que eu adoraria fazê-lo, e descobrir se isso é algo possível. Se eles têm ou não um plano para o personagem ou se estão abertos à minha visão. A bola está no meu campo agora, e eu vou insistir com eles assim que estiver de volta."

    Anteriormente, Hawley já havia declarado ao The Hollywood Reporter que ainda tinha interesse no longa.

    "O que era interessante para mim originalmente a respeito do universo X-Men é que esses filmes começaram originalmente em um campo de concentração. Eles estão claramente preocupados com a natureza da maldade humana. Não são apenas forças cósmicas provocando o fim do mundo. Isso é o que sempre foi interessante para mim. Vamos explorar através deste gênero todos os tipos de maldade que fazemos uns com os outros, as formas como machucamos uns aos outros e como não valorizamos o outro. Há histórias e personagens diferentes que trarão outros temas."

    Enquanto Doutor Destino continua na gaveta, Hawley tem outros projetos em andamento. O prolífico diretor, produtor e roteirista vai apresentar no Festival de Cannes deste ano Lucy in the Sky, longa protagonizado por Natalie PortmanDan StevensJon Hamm que marca sua estreia na direção de um longa. Além disso, está trabalhando na quarta temporada de Fargo, que será protagonizada por Chris Rock e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020 e, depois disso, deverá focar em Cat's Cradle, adaptação do livro Cama de Gato, de Kurt Vonnegut. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top