Minha conta
    Doutor Destino ainda pode ganhar filme na Marvel, diz criador de Legion

    A esperança é a última que morre.

    Com planos de desenvolvimento há alguns anos, o filme solo do Doutor Destino parece, finalmente, mais perto do que nunca de sair do papel. Apesar de já ter um roteiro pronto, o longa não havia recebido um sinal verde oficial para começar sua pré-produção, visto que a Disney ainda estava em negociações para comprar a Fox. 

    No entanto, agora Noah Hawley, criador e roteirista de Legion e Fargo, deu uma declaração ao The Hollywood Reporter afirmando que o seu script do longa pode virar realidade em breve: "Escrevi o roteiro do Doutor Destino com uma história de anti-herói, e nós ainda estamos conversando sobre finalmente concretizar". 

    Conforme já comunicou anteriormente, Noah pretende fazer um drama geopolítico a respeito do vilão. Sua ideia é transformar a história em uma espécie de thriller subversivo, fugindo das narrativas clássicas de obras do gênero. E aí, será que vai sair? 

    Fox

    Vale lembrar que não é a primeira vez que Doutor Destino é mencionado como cotado para adentrar no Universo Cinematográfico Marvel. Há alguns meses, os diretores Joe e Anthony Russo, da franquia Vingadores, declararam ter planos sólidos para colocá-lo em algum filme

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top