Minha conta
    Irmãos Russo querem Doutor Destino e Kraven no Universo Cinematográfico Marvel

    Diretores de Vingadores: Ultimato já imaginam qual próximo vilão querem comandar nas telonas.

    Joe e Anthony Russo finalizaram há pouco Vingadores: Ultimato, e já estão pensando no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Os cineasta revelaram, em entrevista ao SYFY, quais vilões dos quadrinhos gostariam de adaptar para as telonas.

    "Kraven, porque eu amo esse enredo", disse Joe Russo. "Eu acho que o arco do Homem-Aranha e do Kraven seria incrível de ver, e acho que o tom disso seria muito legal", respondeu sobre o famoso personagem. Ele é um brutal caçador russo, aterrorizante e elouquecido, que gosta de perseguir super-heróis com nomes de animais. Nas HQs, Kraven foi apresentado como um dos vilões do Cabeça de Teia na revista "The Amazing Spider-Man #15", de 1964.

    Marvel Comics

    A Sony Pictures supostamente planeja fazer um filme solo com o inimigo de Peter Parker, mas resta saber se isso realmente acontecerá, considerando que o Homem-Aranha não poderia ser usado como antagonista, por conta do acordo entre a Sony e a Marvel.

    Os irmãos Russo ainda apontaram que estão animados para trabalhar com o Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico. "Eu simplesmente amo o tipo de mitologia Shakespeariana que o define como um personagem", Joe continuou. "E ele é outro personagem fascinante que teve diferentes interpretações nos quadrinhos, então poderíamos moldá-lo de diversos modos complexos."

    Marvel Comics

    Além disso, os diretores revelaram que estariam interessados em contar a história de novos personagens, ou talvez do Wolverine e do Quarteto Fantástico — personagens cujos direitos pertencem à Marvel após a compra da Fox. "Poderíamos esgotar nossas energias, poderíamos morrer trabalhando na Marvel", completou Joe Russo.

    Enquanto eles não trazem novos personagens às telonas, podemos conferir o mais recente filme dos cineastas, Vingadores: Ultimato, que estreia na próxima quinta-feira (25).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top