Minha conta
    Noah Hawley revela que roteiro do filme do Doutor Destino já está pronto

    No entanto, o projeto ainda deve levar um bom tempo para sair do papel por causa de uma certa negociação bilionária...

    O roteiro do thriller político mais aguardado dos últimos tempos já está pronto. De acordo com informações da Vulture, o próprio Noah Hawley, cultuado criador das aclamadas séries Legion e Fargo, confirmou que já está prestes a terminar o trabalho no script do filme solo do Doutor Destino: "Escrevi um roteiro do qual gosto muito e do qual o estúdio realmente gosta. Mas ainda precisa de uns retoques finais".

    O problema é que a boa notícia, no entanto, não chega sozinha. Ainda segundo o realizador, será preciso ter paciência pois seu segundo longa-metragem vai demorar a sair do papel. Um dos motivos para o atraso é justamente o primeiro trabalho cinematográfico de Hawley: Pale Blue Dot, ficção científica coestrelada por Natalie PortmanJon HammDan Stevens que começará a ser rodada nas próximas semanas. E, para além disso, também há outra questão de ordem logística: a bilionária venda da Fox para a Disney, cuja oferta corre o risco de ser coberta pela Comcast.

    "Sei que há alguma incerteza, dado o potencial da fusão entre a Fox e a Disney e o fato de que a Marvel pode vir a retomar o controle sobre os X-Men e o Quarteto Fantástico [o Doutor Destino faz parte do pacote de personagens ligado ao último grupo, sendo o monárquico antagonista dos quatro heróis liderados por Reed Richards]. A Fox pode ter um planejamento próprio em uma gaveta. Eu simplesmente não sei. Então, acho que há alguma incerteza no ar", comentou o cineasta e roteirista.

    Portanto, ao que tudo indica, o filme do Doutor Destino realmente está "à mercê" das corporações envolvidas na negociação. Desse modo, resta aguardar para que o acordo seja concretizado logo e que a obra que reunirá Hawley e Stevens mais uma vez nas telonas finalmente fique pronta. Doutor Destino ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top