Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Thor 4: Jamie Alexander quer que Lady Sif seja a Rainha de Valkyrie
    Por Laysa Zanetti — 31 de jul. de 2019 às 15:50
    facebook Tweet

    Pode se candidatar?

    Tessa Thompson e Kevin Feige já confirmaram que Valkyrie estará em busca "de sua rainha" em Thor: Love and Thunder, e agora já tem até gente se oferendo para ocupar o cargo.

    A atriz Jamie Alexander, que interpretou Lady Sif em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013) se pronunciou recentemente nas redes sociais e se mostrou favorável à ideia de reprisar sua personagem e se tornar par romântico da rainha de Nova Asgard.

    Alexander, no ar atualmente na televisão com a série Blindspot, retuitou uma publicação feita pelo perfil oficial do IGN, sobre uma matéria listando oito personagens da Marvel nos quadrinhos e nas telonas que poderiam cumprir o papel na nova empreitada de Taika Waititi. Notando que sua Lady Sif estava na lista, a atriz não perdeu tempo, e aprovou a ideia. ">levanta as mãos<", escreveu, junto a dois emojis.

    Lady Sif, vale lembrar, não retorna ao UCM desde O Mundo Sombrio, apesar de ter feito algumas participações especiais na série Agents of S.H.I.E.L.D., cuja sétima temporada será a última. No entanto, ela originalmente deveria aparecer em Thor: Ragnarok, mas a agenda da atriz com Blindspot não permitiu que ela comparecesse às filmagens. Por isso, é possível supor que ela esteja viva e a salvo em algum lugar neste extenso universo.

    O que você acha da ideia? Já que até a Natalie Portman está voltando...

    Thor: Love and Thunder tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top