Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kevin Feige explica de onde surgiu ideia de trazer Natalie Portman como Thor
    Por Laysa Zanetti — 26 de jul. de 2019 às 12:10
    facebook Tweet

    Mérito de Taika Waititi.

    Kevin Winter/Getty Images

    O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, concedeu uma entrevista ao CNN e comentou de onde veio a ideia de traze Natalie Portman de volta ao Universo Cinematográfico Marvel e transformar Jane Foster na Poderosa Thor.

    Dirigido por Taika WaititiThor: Love and Thunder será o responsável por encerrar a Fase Quatro, e trará de volta também Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e se inspira nos quadrinhos escritos por Jason Aaron e Russell Dauterman. Lançada em 2015, a saga que transforma Jane Foster na Deusa do Trovão se inicia depois que o Filho de Odin se torna indigno do Mjölnir, e uma mulher misteriosa assume o manto. 

    "Nós amamos a história — é um dos melhores quadrinhos recentes", afirmou Feige. "[Taika] folheava e lia aquela série enquanto estava fazendo Ragnarok. E eu acho que quando ele concordou em voltar para fazer outro Thor, ele se perguntou, 'Como nós vamos...?' É um grande filme que vai desenvolver muitos elementos. É uma parte grande e muito importante [do UCM]. Ele nos deu o pitching, e nós aceitamos na hora. Nós amamos. Ele que entraria em contato com Natalia. Ela é parte da família UCM, e nós a colocamos em contato com Taika. Bastou uma reunião para ela aceitar."

    5 perguntas não respondidas no painel da Marvel na Comic-Con 2019

    A Fase Quatro da Marvel será a primeira que traz oficialmente séries de TV para a mesma linha narrativa dos filmes, produções que vão estrear diretamente no Disney+. Sobre o caminho traçado até aqui e o que virá no futuro, Feige foi mais reservado.

    "Sempre há uma [versão maior], e isso meio que se só pode ser visualizado por outras enquanto tudo vai se solidificando", apontou, explicando que os planos da Marvel nunca estão escritos em pedra, e podem ser modificados de acordo com a recepção do público e ideias que são levantadas por criadores. "Então, pergunte novamente no final de 2021. O que eu vou dizer é que, após Ultimato, sempre quisemos o novo. Sempre quisemos fazer o que tentamos fazer nas Fases Um, Dois e Três, que é apresentar um filme ou um personagem que o público já conhecia, [como] Viúva Negra, de uma forma inesperada."

    Albert L. Ortega/Getty Images

    Estes novos esforços buscam trazer abordagens inéditas para propriedades já conhecidas. "Queríamos fazer nosso grande filme de elenco conjunto, como fizemos na Fase Dois com os Guardiões. É isso que é Eternos. Queríamos trazer novos personagens, como Shang-Chi — que é fantástico... Novas versões para o Doutor Estranho. Thor continua nos surpreendendo, mudando e evoluindo."

    Quais são suas expectativas para a Fase Quatro da Marvel?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top