Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Scarlett Johansson diz ter ficado triste com destino de Viúva Negra em Vingadores - Ultimato

    Ela ficou triste, imaginem eu.

    Marvel

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    Um dos momentos mais icônicos e emocionantes de Vingadores: Ultimato foi, sem dúvidas, a morte de Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Para confortar os corações aflitos dos fãs que saíram desolados dos cinemas, a confirmação de um filme solo da heroína — dada por Kevin Feige durante o painel da empresa na San Diego Comic-Con — caiu como uma luva. 

    Mas nem tudo foi fum mar de tranquilidade. Durante uma entrevista à IGN, concecida no evento, a atriz Scarlett Johansson afirmou que sofreu bastante com a decisão de roteiro: "Eu fiquei triste. Foi muito triste ver a morte da personagem que cresceu com você. Me lembro de estar com uma fã de 15 anos, que via os filmes da Marvel desde os 6, e ouvir que Natasha era a personagem com quem ela mais se identificava. É uma grande perda, não só para mim, mas também para os fãs. Apesar de não achar tão surpreendente".

    Aproveitando o gancho do anúncio de que Viúva Negra estava confirmadíssimo, Scarlett falou um pouco sobre o futuro da agente fatal: "O futuro da Viúva Negra é abstrato, justamente pelo seu passado complicado. [...] O legal é deixar as pessoas de olho. Quando você acha que vai para um lado, acaba indo para outro. É algo que Kevin [Feige] implementou, deixar as pessoas se perguntando e dar a elas coisas que elas nem sabiam que queriam".

    Marvel

    Com estreia programada para 01 de maio de 2020, Viúva Negra também terá em seu elenco David HarbourFlorence Pugh e Rachel Weisz, sendo esta última uma personagem-chave na trama. Dentre os poucos detalhes revelados, a presença do vilão Treinador também foi confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top