Minha conta
    Viúva Negra: Samuel L. Jackson afirma que Nick Fury, por enquanto, não está no filme

    Será que o criador da Iniciativa Vingadores pode se juntar à Scarlett Johansson no filme?!

    Marvel

    Enquanto não há nada oficial sobre a Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel, novidades sobre o filme solo da Viúva Negra seguem a todo vapor — com imagens de bastidores indo parar na internet. Entretanto, de todos os personagens da franquia, um ainda não está confirmado na produção: Nick Fury.

    Samuel L. Jackson revelou, em entrevista ao Comics Explained, para divulgar Homem-Aranha: Longe de Casa, que seu personagem não está no longa-metragem estrelado por Scarlett Johansson — pelo menos, até onde ele sabe.

    Quando perguntado sobre qual é o seu Vingador favorito, ele respondeu: "É Natasha [Romanoff], que sempre foi minha favorita porque eu a recrutei. Até agora, não estou em seu filme de origem [risos]. Ela é a pessoa que eu era mais próxima nesse grupo."

    Como um dos personagens originais do Universo Cinematográfico Marvel, Fury é o grande responsável por tudo o que veio depois de sua primeira aparição na cena pós-créditos de Homem de Ferro. Ele construiu S.H.I.E.L.D. até ser uma agência de inteligência de primeira linha, iniciou a Iniciativa Vingadores e recrutou Tony Stark, Steve Rogers, entre outros, para sua causa, além de ter descoberto sobre as ameaças intergalácticas que poderiam atacar a Terra e o mundo dos super-heróis.

    Não é a toa que o personagem tem feito aparições em diversões filmes solo da franquia, entre eles Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa, que está em cartaz nos cinemas. Seria mais do que justo e adequado que ele desse as caras no filme de origem da Viúva Negra, dependendo da época em que a produção é ambientada. Fotos recentes mostram que pode ser situado pós-Capitão América: Guerra Civil e antes dos Vingadores: Guerra Infinita, enquanto Natasha está fugindo e se escondendo. O paradeiro de Fury durante esse período ainda precisa ser explorado, dando à Marvel um caminho fácil para incorporá-lo à Viúva Negra, se quiserem. De qualquer forma, a resposta de Jackson não é definitiva, sugerindo que o ator possa ser chamado para uma participação especial a qualquer momento.

    Marvel

    No entanto, há uma brecha na fala de Jackson. Ele diz que Natasha é a favorita dele porque Fury a recrutou, mas não é isso que sabemos dos filmes. Natasha explicou no primeiro Vingadores que Clint Barton foi enviado para matá-la (provavelmente por ordens de Fury) há vários anos, mas ele acabou poupando sua vida e recrutando-a para a S.H.I.E.L.D. Enquanto isso pode ser um erro do ator, também poderia sugerir que Fury sempre quis que Natasha se alistasse e não fosse morta. Barton não era um assassino implacável (pelo menos não naquele momento), então Fury poderia saber que ele pouparia sua vida e o enviaria na missão por esse motivo específico.

    Dirigido por Cate Shortland, Viúva Negra tem previsão de estreia para 2020. Atualmente, Samuel L. Jackson integra o elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa e de Vingadores: Ultimato, que recentemente retornou aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top