Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Space Jam 2: Diretor abandona o projeto e Malcolm D. Lee assume a posição
    Por Ygor Palopoli — 16 de jul. de 2019 às 17:20
    facebook Tweet

    Diretor de Todo Mundo em Pânico 5 é o novo contratado.

    IGN

    Substituição no jogo! Apenas alguns meses após a confirmação oficial do desenvolvimento de Space Jam 2 — continuação direta do clássico de 1996 —, os primeiros problemas já começam a aparecer na equipe de produção. De acordo com o Deadline, o diretor Terence Nance (Uma Super-Simplificação de Sua Beleza) abandonou o projeto por diferenças criativas, dando lugar a um novo "técnico" (entendeu o trocadilho?)

    Quem assume a cadeira da direção é Malcolm D. Lee, responsável por Todo Mundo em Pânico 5 e Viagem das Garotas. Há apenas poucos dias, o ator Don Cheadle, o Máquina de Combate, da franquia Vingadores, havia sido confirmado como um dos protagonistas do novo longa, que contará também com o astro de basquete, Lebron James.

    Quantrell D.Colbert - © 2012 - Dimension Films
    Malcolm no set de gravação de Todo Mundo em Pânico 5.

    Sonequa Martin-Green (The Walking Dead e Star Trek: Discovery) também estará na sequência roteirizada e produzida por Ryan Coogler (Pantera Negra e Creed), que escreve ao lado de Justin Lin (Velozes & Furiosos 9Star Trek: Sem Fronteiras). Space Jam 2 tem lançamento previsto para 16 de julho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top