Minha conta
    Michael Jordan tem um favorito para estrelar Space Jam 2

    Nada de LeBron James. Seu favorito é Blake Griffin.

    Space Jam - O Jogo do Século está prestes de completar 20 anos de lançamento, no dia 15 de novembro, como um jovem clássico. Hollywood não poderia deixar de aproveitar esse status e prepara uma continuação, com Justin Lin (Velozes & Furiosos 6Star Trek: Sem Fronteiras) no comando, Andrew Dodge (Bad Words) no roteiro e estrelado pelo principal astro da NBA na atualidade, LeBron James.

    Michael Jordan tem uma sugestão diferente.

    Maior jogador de basquete da história e protagonista do filme original, Jordan foi perguntado sobre quem ele gostaria que fosse o ator principal de Space Jam 2. A resposta foi Blake Griffin, com prova registrada em vídeo no Instagram.

    Michael Jordan picks who he would choose to star in Space Jam 2. (Submitted by @lashmiller)

    Um vídeo publicado por Sports Videos (@houseofhighlights) em

    Blake Griffin fez uma boa participação recente na série Broad City. LeBron, na série Entourage e um papel coadjuvante na comédia Descompensada. Além disso, o ala-pivô do Los Angeles Clippers tem bem menos carisma que "King James", e uma fração de sua fama. Por tudo isso, a declaração de Jordan espanta. Ainda mais quando destinada a um de seus fãs mais ilustres, que faz história jogando com o número da camisa que o ídolo eternizou: 23.

    Space Jam 2 não tem previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top