Minha conta
    Lady Gaga pode retomar parceria com Bradley Cooper em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Rumor)

    Se Rocket Racoon cantar "Shallow", não respondo por mim!

    Depois de "Hooked on a Feeling", "I Want You Back" e "Father and Son", seria "Shallow" o novo hit da franquia Guardiões da Galáxia?

    Durante as últimas semanas, surgiu um rumor sobre a possível participação de Lady Gaga no terceiro capítulo da saga, após o sucesso de sua parceria com Bradley Cooper (a voz de Rocket Racoon) em Nasce uma Estrela. Tal notícia ganhou força após sair no perfil de Film Updates no Twitter, conhecido por acertar alguns segredos da Marvel.

    Segundo tal informação, James Gunn considera escalar Gaga para dublar Lylla, uma lontra conhecida nas HQs como a alma gêmea de Rocket Racoon. Originalmente, ela é a herdeira de um império de brinquedos no planeta Halfworld e namorada do emburrado guaximim. Vale lembrar que o primeiro Guardiões da Galáxia tem um easter-egg de Lady Lylla, citando-a como uma das associações do personagem de Cooper.

    Por enquanto, não há informações oficiais sobre uma possível negociação entre a cantora e a Marvel Studios. Porém, James Gunn já revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá encerrar o arco de Rocket, então não seria difícil apostar no surgimento de um interesse amoroso para o bichinho, aprofundando sua jornada nas telonas. Por sua vez, Cooper e Gaga seguem grandes amigos na vida real — tanto que o ator/diretor cogita fazer um show com as canções de Nasce uma Estrela.

    Você gostaria de ver (ou melhor, ouvir) Gaga na Marvel? Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão oficial de lançamento, mas deve ocupar uma das oito datas agendadas pelo estúdio até 2020, em sua aguardada "Fase Quatro". Enquanto isso, vamos relembrar a oscarizada "Shallow"... Você ainda sabe a letra, não negue!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top