Minha conta
    Bradley Cooper quer cantar hits de Nasce Uma Estrela em show com Lady Gaga

    O ator também não superou as canções do filme.

    Alguns meses já se passaram mas ninguém superou o romance entre Jack e Ally, protagonistas vividos por Bradley CooperLady Gaga em Nasce Uma Estrela. O próprio ator e diretor do longa revelou que pretende planejar um concerto com a cantora para performance das canções do filme. Que sonho!

    Em entrevista durante o programa The Ellen DeGeneres Show, Cooper revelou que adoraria se reencontrar com Gaga para uma apresentação da trilha sonora em cima de um palco. Apesar de ter afirmado que não faria uma turnê, ele revelou que tem outra ideia ainda mais legal.

    “O que eu pensei que seria uma coisa legal de se fazer, talvez uma noite, seria tipo uma leitura ao vivo do roteiro e apresentação de todas as músicas, tipo no Hollywood Bowl ou algo assim”, afirmou.

    Vale lembrar que o artista já fez uma aparição surpresa durante um show de Lady Gaga. Durante a turnê Enigma, em Las Vegas, eles cantaram juntos a faixa vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

    Além disso, outro momento que deixou todos os fãs com lágrimas nos olhos foi justamente durante a cerimônia do Oscar 2019. Ainda durante a entrevista, o ator relembrou o momento e o descreveu como “aterrorizante”. “Na verdade não estava nervoso, porque eu trabalhei muito e Lady Gaga me apoiou demais. Mas foi aterrorizante”, disse ele.

    Lançado em outubro de 2018, Nasce Uma Estrela se tornou fenômeno de bilheteria e arrecadou mais de US$ 430 milhões ao redor do mundo, além de ter rendido diversos prêmios. Quem mais aí sonha em ir ao show de Bradley Cooper e Lady Gaga?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top