Minha conta
    Vingadores: Ultimato tem easter-egg de Guardiões da Galáxia de partir o coração

    Sim, é possível chorar mais com esse filme.

    Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas há um mês e os fãs não param de encontrar easter-eggs no filme. Após emocionar todos os espectadores com o começo do fim de uma era do Universo Cinematográfico da Marvel (o último longa da fase 3 será Homem-Aranha: Longe de Casa), ainda é possível encontrar mais um motivo para chorar com um easter-egg de Guardiões da Galáxia.

    A relação entre Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Peter Quill (Chris Pratt) sempre foi um pouco conturbada mas, dessa vez, o pequeno animal mostrou o seu carinho pelo parceiro das Galáxias com um pequeno gesto.

    Um fã descobriu um easter-egg no traje de Rocket, que usa ao longo do filme um cachecol vermelho. Além de ganhar uma roupa nova, que se assemelha bastante a dos quadrinhos, o guaxinim acrescenta o acessório que foi de Peter em Guardiões da Galáxia Vol.2.

    Usar o adereço seria uma forma de homenagear o colega, que virou poeira junto com a metade do planeta em Vingadores: Guerra Infinita, após o estalo de Thanos. O fã ainda percebeu que o lenço tem a mesma textura que o utilizado por Peter no filme.

    Rocket is wearing Quills scarf from GOTG Volume 2. from r/marvelstudios

    Agora que Quill foi ressuscitado, ele e Rocket estarão liderando a equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 3 enquanto eles supostamente procura pela Gamora (Zoe Saldana) pelo universo. Na direção, James Gunn está de volta que agradeceu a Disney pela recontratação.

    Vingadores: Ultimato segue em cartaz em alguns cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top