Minha conta
    Jogo online de Harry Potter ganha novo trailer empolgante e data de lançamento

    WIzards Unite será nos moldes de Pokémon Go!

    Fãs de Harry Potter, isso não é um treinamento! "Harry Potter: Wizards Unite", jogo de realidade aumentada nos moldes de Pokémon Go, acaba de ganhar data de estreia, além de um empolgante trailer.

    "Harry Potter: Bruxos Unidos", em tradução livre, será disponibilizado nos Estados Unidos e no Reino Unido na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, e deve chegar aos demais países em breve – conforme anunciou o Twitter oficial do jogo. "Mantenha os olhos abertos e as varinhas prontas para mais informações à medida que o jogo entra em ação em sua região", revela o tuíte, sugerindo que um lançamento escalonado está sendo planejado em todo o mundo.

    Criado pelo Niantic Labs – responsável pelo sucesso do jogo mobile Pokémon Go –, em parceria com a Warner Bros Interactive e a sub-marca Portkey Games (Jogos Chaves de Portal), Wizards Unite permitirá que os jogadores explorem o universo bruxo no mundo real, através da localização verdadeira com jogador com realidade aumentada. No game, os participantes deverão encontrar lugares mágicos à sua volta, coletar artefatos especiais e combater Comensais da Morte e outras criaturas do universo Harry Potter, usando, é claro, feitiços icônicos da franquia. Confira o vídeo:

    Nos cinemas, o próximo filme do universo criado por J.K. RowlingAnimais Fantásticos 3 foi adiado para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top