Minha conta
    Harry Potter: Tom Felton e Rupert Grint adorariam retornar ao universo da franquia como outros personagens

    Ron e Draco brincando com nossos corações.

    Preparem seus corações!

    Tom Felton e Rupert Grint afirmaram que participariam do Universo Cinematográfico de Harry Potter, mesmo como outros personagens. Os atores, que viveram Draco Malfoy e Ron Weasley respectivamente, revelaram que, como diversos filmes são refeitos hoje em dia, eles voltariam para interpretar os pais de seus personagens, Arthur Waesley e Lúcio Malfoy.

    "Com certeza, eu diria que até faria de graça.. é, eu adoraria. Seia legal usar o terno preto de vez em quando," disse Felton, se referindo ao traje que o comensal da morte costuma usar. Grint concordou: "Eu toparia... seria uma boa forma de conclusão."

    A conversa aconteceu na abertura da nova montanha-russa do Hadrig, no parque da Universal em Orlando, em que os dois, assim como James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (George Weasley), Warwick Davis (Professor Flitwick) e Evanna Lynch (Luna Lovegood) estavam presentes. O AdoroCinema estava lá também, dá uma olhada na nossa cobertura!

    Seria maravilhoso ver o retorno dos atores para o mundo mágico criado por J.K. Rowling, mesmo que não na pele dos personagens que nós já conhecemos com as suas caras. Como Arthur e Lúcio, ou Ron e Draco, Grint e Felton podem voltar sempre que quiserem (pelo menos na minha opinião). Até mesmo se Criança Amaldiçoada for adaptada para as telonas (a peça continua a história do trio principal, nesta versão, adultos já), os dois poderiam retornar para os mesmos papéis que faziam quando eram crianças.

    Vale esperar para ver se alguma hora, Daniel RadcliffeEmma Watson também estariam de acordo. Seria este o meu maior sonho?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top