Minha conta
    Homens de Preto Internacional: Tessa Thompson comenta estreia com o uniforme e reencontro com Chris Hemsworth (Entrevista Exclusiva)

    Segundo a atriz, não foi fácil usar terno no Saara.

    Tessa Thompson é a primeira mulher a fazer parte da ação principal na franquia em MIB: Homens de Preto - Internacional que chega aos cinemas brasileiros na próxima semana. Durante passagem pelo Brasil, a atriz concedeu entrevista ao AdoroCinema e revelou detalhes sobre seus dias no set de filmagem.

    Na trama, a atriz vive M, uma nerd determinada que acaba de se tornar uma agente de tal organização secreta contra alienígenas. Em sua primeira missão, ela é enviada por O (Emma Thompson) para se unir ao habilidoso e atrapalhado H (Chris Hemsworth). O objetivo? Descobrir quem é o espião da sede de Londres e salvar o mundo.

    Thompson comentou sobre sua estreia com o famoso uniforme dos “Homens de Preto” e revelou um empecilho: vesti-lo durante cenas gravadas no Saara. A artista ainda revelou, em tom de brincadeira, que acredita que há alienígenas entre os humanos e completou dizendo sobre a mensagem das produções da saga.

    "Eu adoro o que os outros filmes da franquia trazem a ideia de que alguns alienígenas são os nossos heróis e acho que uma metáfora legal dentro desses longas é que as coisas que fazem você ser diferente, as coisas que fazem você ser único são muito incríveis e deveriam ser celebradas", disse.

    Após celebrar por mais uma parceria com Chris Hemsworth, a atriz contou se acredita que os Homens de Preto seriam capazes de derrotar caso Thanos aparecesse na Terra. Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.

    O elenco de MIB: Homens de Preto – Internacional ainda conta com participações de Liam NeesonRebecca Ferguson e Kumail Nanjiani. O longa estreia em 13 de junho nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top