Minha conta
    Tessa Thompson revela origens de sua personagem em MIB: Internacional

    A Agente M vai formar uma parceria com o Agente H no novo filme de Homens de Preto.

    Fã confessa de MIB: Homens de PretoTessa Thompson levou um ponto específico em consideração na hora de aceitar ser uma das protagonistas de MIB: Homens de Preto - Internacional. Uma de suas grandes preocupações é entrar em projetos que mostrem mulheres negras como personagens com nuances e completamente formadas, e a atriz acredita que há certas particularidades em sua nova parceria com Chris Hemsworth que podem ressoar de forma contundente com o público.

    Além de ser apaixonada por ficções científicas, Thompson revela que "há uma chance, dentro de todo o escapismo, de falar sobre alguma coisa relevante, e fazer um filme que tem coração e ao mesmo tempo é uma sátira, que nos mostra no espelho [o que estamos fazendo]. Acho que isso é possível, sem fazer pregações."

    Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz contou que sua personagem, Molly — ou Agente M — será uma jovem cuja vida é alterada com um encontro com os Homens de Preto. "E a ideia é que, diferente de Will [Smith] nos filmes originais, ela é uma protagonista que não foi recrutada, mas os encontrou [por vontade própria]."

    Para o produtor Walter F. Parkes, a diferença com os originais não se restringe à personagem. "Os três primeiros filmes dependem muito da química entre Will e Tommy [Lee Jones], e da abordagem cômica que [o diretor] Barry [Sonnenfeld] trouxe. Então, precisávamos de atuações com personalidades vívidas, e felizmente pudemos ver isso em Thor: Ragnarok", contou, revelando também que o vilão a ser derrotado no longa estará dentro da organização.

    "Acho que a maior diferença [na história] é que desta vez o inimigo está dentro. A MIB foi comprometida de dentro para fora, o que os leva a uma aventura que cruza o globo para descobrir a verdadeira natureza da ameaça."

    Dirigido por F. Gary Gray, MIB: Homens de Preto - Internacional trará a versão global da organização secreta responsável por proteger a Terra de alienígenas, que teria sido criada antes de 1960 — a data em que foi estabelecida a norte-americana, segundo a trilogia original. "Vamos levar a história de volta no tempo e dizer que a Internacional existe em muitas cidades ao redor do undo, e talvez tenha começado há um século", contou o designer de produção Charles Wood.

    MIB: Internacional chega aos cinemas brasileiros em 13 de junho de 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top