Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Woody Allen escala Christoph Waltz para seu novo filme e começa a rodar em julho
    Por Ygor Palopoli — 4 de jun. de 2019 às 15:54
    facebook Tweet

    A informação vem após o cancelamento de A Rainy Day in New York, devido às acusações de assédio contra o diretor.

    IN

    Mesmo após todos os problemas judiciais decorrentes das acusações de assédio sexual, o diretor e roteirista Woody Allen permanece na ativa. De acordo com o Deadline, seu novo filme, ainda sem nome, está em desenvolvimento e já conta até com um elenco principal. 

    Protagonizado por Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Louis Garrel (Os Sonhadores), Sergi López (O Labirinto do Fauno), Elena Anaya (A Pele que Habito), Wallace Shawn (Manhattan) e Gina Gershon (Showgirls), o longa deverá começar suas filmagens no mês de julho, produzido pela Mediapro, a mesma de Meia Noite em Paris

    O cineasta passou os últimos anos tentando lançar A Rainy Day in New York, que seria distribuído pela Amazon. O longa foi cancelado nos Estados Unidos após as acusações, o que fez com que o estúdio fosse condenado a pagar uma multa milionária para Allen após ser processado por quebra de contrato. O filme deveria ter sido lançado em 2018, mas foi adiado duas vezes. No Brasil, estima-se uma estreia ainda em 2019. 

    Woody Allen no set de A Rainy Day in New York, com Selena Gomez.

    A principal denúncia contra o diretor veio de Dylan Farrow, sua filha adotiva com Mia Farrow. De acordo com suas declarações, Woody praticou diversas chantagens emocionais e a abusou sexualmente quando ela tinha apenas sete anos, em 1992. 

    Muitos dos astros que trabalharam com o realizador retrataram-se nos últimos anos, como foi o caso de Mira Sorvino, atriz do filme Poderosa Afrodite. A atriz escreveu uma carta aberta para Dylan, pedindo desculpas por um dia já ter feito parte de um projeto com seu pai.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Mr. Wayne
      A Rainy Day in New York não foi cancelado. Será lançado em vários países da Europa, no México e no Brasil. Ainda procura um distribuidor dos EUA.
    Mostrar comentários
    Back to Top