Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Rainy Day in New York: Woody Allen divulga trailer de seu novo filme
    Por Katiúscia Vianna — 17 de mai. de 2019 às 13:56
    Atualizado 17 de mai. de 2019 às 21:01
    facebook Tweet

    Apesar das críticas contra o cineasta, o projeto estrelado por Timothée Chalamet, Elle Fanning e Selena Gomez verá a luz do dia.

    Mesmo envolvido em décadas de polêmicas, Woody Allen conseguirá levar seu novo filme aos cinemas. Através de seu perfil no Facebook, o cineasta divulgou o primeiro trailer da comédia dramática A Rainy Day in New York

    Seguindo o estilo famoso do diretor, a trama acompanha um casal de jovens namorados (Timothée ChalametElle Fanning) viajando para Manhattan, onde se envolvem numa série de encontros e desencontros românticos. Selena GomezJude LawRebecca Hall e Liev Schreiber completam o elenco (cuja maioria se arrependeu, publicamente, de ter trabalhado com o polêmico cineasta).

    O longa fazia parte de uma parceria entre a Amazon e Woody Allen, até que a plataforma abandonou o acordo, após as acusações de abuso sexual feitas por sua filha Dylan Farrow voltarem a ganhar força na mídia, a partir do movimento #MeToo. Ela acusa o pai de tê-la molestado em 1992, algo que Woody nega até hoje, enquanto o diretor também está processando o estúdio pela quebra de contrato.

    Enquanto tal disputa judicial impede o lançamento de A Rainy Day in New York nos Estados Unidos, o projeto ganhou distribuidora na Europa e no Brasil. Aqui, a Imagem Filmes agendou a estreia do filme para outubro deste ano, ainda sem data oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Krauser Hellclown
      #eutambém
    • Isabel
      Estou aguardando ansiosamente pelo novo filme do Woody Allen.
    • Jonas S
      Essas acusações contra Allen são puramente fruto de anos de uma elaborada alienação parental por parte de Mia Farrow, que é notoriamente louca e já confessou ter planejado se vingar do ex(Allen) por não aceitar o divórcio. O que Allen fez, ter um relacionamento amoroso com a filha adotiva, é muito escroto, mas não é crime e ela já era de maior, então esse hate que as pessoas tem dele por causa disso é pura hipocrisia. E outra, a filha dele que o acusa de ser pedófilo pode até acreditar nisso, mas daí ser verdade só porque ela fala é outra história, já que nada nunca foi provado, por tanto, Allen ainda merece o benefício da dúvida. E Adoro Cinema, procurem fazer um jornalismo mais transparente e sem viés daqui pra frente, porque senão vão acabar perdendo leitores.
    • Jonas S
      Sejam mais imparciais e informem que um outro filho de Allen o defende e afirmou que o pai jamais abusou de nenhum deles, essa histeria que virou esse movimento Metoo é a reedição da caça às Bruxas, uma verdadeira máquina de destruir reputações.
    Mostrar comentários
    Back to Top