Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Rainy Day in New York: Woody Allen divulga trailer de seu novo filme
    Por Katiúscia Vianna — 17 de mai. de 2019 às 13:56
    Atualizado 17 de mai. de 2019 às 21:01
    facebook Tweet

    Apesar das críticas contra o cineasta, o projeto estrelado por Timothée Chalamet, Elle Fanning e Selena Gomez verá a luz do dia.

    Um Dia de Chuva em Nova York Trailer Original

    Mesmo envolvido em décadas de polêmicas, Woody Allen conseguirá levar seu novo filme aos cinemas. Através de seu perfil no Facebook, o cineasta divulgou o primeiro trailer da comédia dramática A Rainy Day in New York

    Seguindo o estilo famoso do diretor, a trama acompanha um casal de jovens namorados (Timothée ChalametElle Fanning) viajando para Manhattan, onde se envolvem numa série de encontros e desencontros românticos. Selena GomezJude LawRebecca Hall e Liev Schreiber completam o elenco (cuja maioria se arrependeu, publicamente, de ter trabalhado com o polêmico cineasta).

    O longa fazia parte de uma parceria entre a Amazon e Woody Allen, até que a plataforma abandonou o acordo, após as acusações de abuso sexual feitas por sua filha Dylan Farrow voltarem a ganhar força na mídia, a partir do movimento #MeToo. Ela acusa o pai de tê-la molestado em 1992, algo que Woody nega até hoje, enquanto o diretor também está processando o estúdio pela quebra de contrato.

    Enquanto tal disputa judicial impede o lançamento de A Rainy Day in New York nos Estados Unidos, o projeto ganhou distribuidora na Europa e no Brasil. Aqui, a Imagem Filmes agendou a estreia do filme para outubro deste ano, ainda sem data oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Krauser Hellclown
      #eutambém
    • Isabel
      Estou aguardando ansiosamente pelo novo filme do Woody Allen.
    • Jonas S
      Essas acusações contra Allen são puramente fruto de anos de uma elaborada alienação parental por parte de Mia Farrow, que é notoriamente louca e já confessou ter planejado se vingar do ex(Allen) por não aceitar o divórcio. O que Allen fez, ter um relacionamento amoroso com a filha adotiva, é muito escroto, mas não é crime e ela já era de maior, então esse hate que as pessoas tem dele por causa disso é pura hipocrisia. E outra, a filha dele que o acusa de ser pedófilo pode até acreditar nisso, mas daí ser verdade só porque ela fala é outra história, já que nada nunca foi provado, por tanto, Allen ainda merece o benefício da dúvida. E Adoro Cinema, procurem fazer um jornalismo mais transparente e sem viés daqui pra frente, porque senão vão acabar perdendo leitores.
    • Jonas S
      Sejam mais imparciais e informem que um outro filho de Allen o defende e afirmou que o pai jamais abusou de nenhum deles, essa histeria que virou esse movimento Metoo é a reedição da caça às Bruxas, uma verdadeira máquina de destruir reputações.
    Mostrar comentários
    Back to Top