Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Rainy Day in New York: Novo filme de Woody Allen ganha previsão de estreia no Brasil
    Por Katiúscia Vianna — 14 de mai. de 2019 às 15:07
    facebook Tweet

    Selena Gomez, Jude Law, Elle Fanning e Timothée Chalamet formam o elenco do filme, cuja estreia foi adiada após acusações de abuso sexual envolvendo o cineasta.

    Mesmo após escândalos e quebras de contrato, parece que o novo filme de Woody Allen realmente verá a luz do dia. A Imagem Filmes anunciou que irá distribuir A Rainy Day In New York nos cinemas brasileiros, em outubro, ainda sem data específica.

    O longa fazia parte de um acordo entre a Amazon e Woody Allen, até que a plataforma abandonou o contrato, após as acusações de abuso sexual feitas por sua filha Dylan Farrow voltarem à mídia, com a força dos movimentos #MeToo e Time's Up. Ela acusa o pai de tê-la molestado em 1992, algo que Woody nega. Recentemente, A Rainy Day in New York ganhou distribuidora na Europa, além de rumores indicarem uma possível exibição no Festival de Veneza.

    Não há informações oficiais sobre a trama, mas flagras de filmagens apontam que é sobre dois jovens se apaixonando na cidade norte-americana. Só que também parece envolver um homem adulto num relacionamento sedutor com uma adolescente — o que piorou ainda mais a reputação do longa. O elenco é formado por Selena GomezJude LawElle FanningTimothée ChalametRebecca Hall (inclusive, os dois últimos doaram seus salários e se arrependeram de trabalhar com Allen). 

    Com lançamento no Brasil garantido, será que A Rainy Day in New York será exibido no Festival do Rio, como já virou costume com outros filmes do cineasta? É esperar para ver...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Novo filme de Woody Allen ganha data de estreia na Europa
    • Woody Allen está gravando novo filme na Espanha
    • Woody Allen processa Amazon por quebra de contrato
    • 1 ano sem Woody Allen no cinema: Será o fim? (Análise)
    • Esposa de Woody Allen, Soon-Yi Previn quebra o silêncio sobre acusações de assédio e criação abusiva da mãe, Mia Farrow
    Pela web
    Comentários
    • Mr. Wayne
      Uebaaaa!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top