Minha conta
    Dicas do Dia: 5ª temporada de Black Mirror é o destaque de hoje

    Uma Criança como Jake e Tomb Raider: A Origem também estão na programação.

    Estreando sua 5ª temporada hoje na Netflix, Black Mirror é o destaque dessa quarta-feira. Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", a série explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

    Confira a programação completa:

    Black Mirror - 5ª temporada (Netflix)

    Sob o comando de Charlie Brooker e Annabel Jones, os novos episódios, intitulados "Smithereens", "Rachel, Jack and Ashley, Too", e "Striking Vipers" são estrelados por Miley Cyrus (A Última Música), Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Andrew Scott (Fleabag) e Topher Grace (Love, Death & Robots). Veja o trailer!

    Uma Criança como Jake (VOD)

    Alex (Claire Danes) e Greg Wheeler (Jim Parsons) têm grandes expectativas para seu filho Jake (Leo James Davis). Ciente de que eles não poderiam pagar a matrícula da escola privada, Judy (Octavia Spencer), diretora da pré-escola do menino, encoraja-os a acentuar a expressão "variante de gênero" de Jake para que ele se destacasse e consiguisse uma bolsa de estudos. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Onde Eu Te Vejo (14h00 - Globo)

    Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tomb Raider - A Origem (18h15 - Telecine Pipoca)

    Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) se recusa a assumir a companhia do seu pai (Dominic West), desaparecido há sete anos. Recusando a ideia de que ele possa estar morto, Lara larga tudo para ir até o último lugar onde o pai esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amizade Colorida (20h35 - AMC)

    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Os dois se tornam bons amigos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cuidado com o Slenderman (22h00 - Cinemax)

    O documentário narra a história de um crime real, que ocorreu nos Estados Unidos em 2014, quando duas garotas de 12 anos de Winscosin tentaram matar uma de suas colegas de classe. As garotas disseram às autoridades que o fizeram para acalmar o Slenderman, que estaria ameaçando suas famílias. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top