Minha conta
    Dicas do Dia: Jogos Vorazes e As Branquelas são os destaques

    A estreia da nova temporada de Os Simpsons também está na programação.

    Não é de hoje que Marlon Wayans promete uma sequência do sucesso As Branquelas, comédia policial estrelada por ele e Shawn Wayans em 2004. Em 2015 o ator jurou que em troca de 300 mil curtidas no Instagram produziria o filme. Os fãs bateram a meta meta, porém, não se teve mais notícias sobre a aguardada continuação.

    Confira a programação completa:

    As Branquelas (10h10 - Fox)

    Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho quando são escalados para escoltar duas irmãs mimadas. Quando uma irmã machuca o nariz, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das jovens. Confira o trailer!

    Vitórias de uma Vida (14h00 - Globo)

    Gabby Douglas (Imani Hakim) foi a primeira ginasta negra a conseguir se classificar para as Olimpíadas. O filme segue sua infância e adolescência, até se tornar a primeira campeã norte-americana nas competições individuais e em grupo de ginástica artística nos Jogos Olímpicos. Confira o trailer!

    Jogos Vorazes (16h17 - HBO Family)

    Num futuro distópico, a população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual entre os 12 distritos. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Agente da U.N.C.L.E. (19h58 - Space)

    No início dos anos 1960, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer), participam de uma missão conjunta contra uma misteriosa organização criminosa, que está trabalhando para proliferar armas nucleares. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Simpsons 30ª temporada (22h00 - Fox)

    A família da série animada mais longa e amada da televisão está chegando com novos episódios. A 30ª temporada de Os Simpsons continua a história de Homer, Bart, Marge, Lisa e Maggie e conta com participação especial de estrelas como Gal GadotRuPaul e Guillermo del Toro. Confira o trailer!

    O Poderoso Chefão (22h00 - Telecine Cult)

    Quando Vito Corleone (Marlon Brando), chefe de uma das famílias de mafiosos mais respeitadas da Itália, sofre uma tentativa de assassinato, resta a seu filho Michael (Al Pacino) o dever de manter a honra de seu pai, tomar conta da situação e encontrar os responsáveis pelo atentado. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top