Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Armie Hammer perdeu confiança na continuação de Me Chame Pelo seu Nome
    Por Caqui Bandeira — 21 de mar. de 2019 às 17:00
    facebook Tweet

    Será que a história de Elio e Oliver acabou mesmo?

    Armie Hammer está voltando aos cinemas como David em Hotel Mumbai, um filme baseado em fatos reais sobre o ataque terrorista na Índia. Tenso e violento, o longa não tem nada a ver com o projeto que botou o ator na boca do povo, Me Chame Pelo Seu Nome. O drama romântico conquistou plateias ao redor do mundo em 2018, tanto que mesmo divulgando seu novo trabalho, entrevistadores ainda buscam saber quando a sequência com Timothée Chalamet vai chegar. Porém, parece que a continuação não é uma certeza.

    Em conversa com a Vulture, Hammer revelou: "Tenho tido conversas soltas sobre isso, mas no fim do dia... Estou me convencendo de que o primeiro foi tão especial para todo mundo que estava envolvido, e para tantas pessoas que viram e ficaram tão emocionadas. E tantos aspectos pareceram tão perfeitos que se fizermos um segundo, acho que estaremos nos colocando em uma posição que pode trazer muita decepção. Eu não sei se vai chegar se igualar ao outro sabe?"

    Se referindo tanto à experiência de gravar e o resultado final, o ator ainda respondeu como Luca Guadagnino (diretor) e Chalamet se sentem sobre o assunto: "Eu não sei, não tivemos essa conversa explicitamente. Mas assim, se tivermos um roteiro incrível e os dois estiverem de acordo, eu seria um babaca em dizer não. Mas, ao mesmo tempo, ainda penso que o primeiro foi tão especial, porque não deixamos ele ali?"

    Bom, pode acontecer ou não, mas já está claro que o filme não chegará nas telonas tão cedo. Apesar das esperanças estarem menores agora, Hammer confirmou que a amizade com Chalamet continua intacta e que os dois trocam mensagens constantemente.

    Hotel Mumbai chega aos cinemas dia 2 de maio, enquanto Timotheé Chalamet pode ficar longe das telas por um tempo, mas quando voltar será nos muito antecipados DunaLittle Women e no próximo filme de Wes Anderson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      O drama romântico Conquistou plateias ao redor do mundo em 2018 sei muito bemque tipo de plateia kkkkkkkkkkk Timothée Chalamet é um bom ator gostei mais da atuação dele no filme desconhecido Hot Summer Nights de 2017.
    Mostrar comentários
    Back to Top