Minha conta
    Netflix revela números de audiência de The Umbrella Academy e Operação Fronteira

    A plataforma também falou sobre a repercussão de Estrada Sem Lei, Fyre Festival: Fiasco no Caribe e Nosso Planeta.

    A Netflix não revela os números de audiência de todos seus produtos originais, mas, recentemente, faz questão de ressaltar os sucessos de seu catálogo. Dessa vez, a plataforma anunciou que Operação Fronteira alcançou 52 milhões de espectadores, durante suas quatro primeiras semanas de exibição.

    Isso mostra uma inesperada popularidade do filme de ação estrelado por Ben Affleck e Oscar Isaac. Afinal, basta lembrar que o fenômeno Bird Box de Sandra Bullock teve 80 milhões de visualizações no mesmo período de tempo. Segundo os padrões da Netflix, cada exibição só vale para contagem se o usuário tiver terminado, pelo menos, 70% de um filme ou episódio de série.

    Por falar no mundo das séries, The Umbrella Academy comprovou seu sucesso ao atrair 45 milhões de visualizações durante o primeiro mês. A série de heróis liderada por Ellen Page estaria em alta na plataforma, já que populares Sex EducationVocê teriam conquistado 40 milhões nesse período. Logo, não é surpresa que a adaptação da HQ de Gerard Way foi renovada para a 2ª temporada.

    Dentre outros lançamentos, foi divulgado que Estrada Sem Lei, com Kevin Costner e Woody Harrelson, atingiu a marca de 40 milhões no primeiro mês. Já o documentário Fyre Festival: Fiasco no Caribe teve 20 milhões de visualizações em tal período. Por fim, o serviço de streaming prevê que Nosso Planeta deve atingir a marca de 25 milhões em quatro semanas.

    Anteriormente, a Netflix fazia apenas alguns anúncios sobre determinados projetos que chamaram atenção da mídia, como a ação Bright de Will Smith alcançando 11 milhões de visualizações nos três primeiros dias de lançamento. Por sua vez, reforçou o sucesso das comédias românticas em seu catálogo, que atraiu 80 milhões de assinantes — com destaque em Para Todos os Garotos que Já Amei, por uma taxa de repetição alta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • The Umbrella Academy: Casting diverso era pedido dos produtores desde o início (Entrevista Exclusiva)
    • The Umbrella Academy: Ellen Page conta como usaria poderes de heróis da série na vida real (Entrevista Exclusiva)
    • The Umbrella Academy: Crítica da 1ª temporada
    • The Umbrella Academy: Criadores comentam o chocante final da temporada
    • The Umbrella Academy: 7 perguntas para a 2ª temporada
    • Operação Fronteira trata da importância da união e da comunidade, define Charlie Hunnam (Entrevista Exclusiva)
    • The Umbrella Academy é renovada para 2ª temporada pela Netflix
    Pela web
    Comentários
    Back to Top