Minha conta
    The Umbrella Academy é renovada para 2ª temporada pela Netflix

    Baseada na obra de Gerard Way, a série protagonizada por Ellen Page terá mais 10 episódios!

    A família de heróis mais disfuncional da TV vai voltar! A Netflix anunciou a renovação de The Umbrella Academy, série baseada na HQ homônima, criada por Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá.

    Os retornos de Ellen Page (Número 7, Vanya), Tom Hopper (Número 1, Luther), David Castaneda (Número 2, Diego), Emmy Raver-Lampman (Número 3, Allison), Robert Sheehan (Número 4, Klaus), Aidan Gallagher (Número 5, The Boy) e Justin Min (Número 6, Ben) estão confirmados, junto com o showrunner Steve Blackman. Por sua vez, o contrato de Mary J. Blige era de apenas um ano. Maiores informações sobre restante do elenco serão reveladas no futuro.

    The Umbrella Academy: 7 perguntas para a 2ª temporada

    A trama começa em 1989, quando 43 mulheres dão a luz no mesmo dia, sem terem nenhum sinal de gravidez anteriormente. Um bilionário excêntrico decide adotar 7 dessas crianças extraordinárias, para formar um inusitado grupo de heróis. Quando crescem, cada um dos irmãos segue seu próprio caminho, mas terão que se unir, novamente, para impedir o apocalipse.

    Com 10 episódios, a segunda temporada de The Umbrella Academy ainda não tem previsão de lançamento, mas as filmagens começam ainda este ano, com locações no Canadá. Enquanto isso, leia a crítica do AdoroCinema e relembre nossas entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores Gerard Way e Gabriel Bá!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top