Minha conta
    Netflix revela números de audiência de Você, Elite e Sex Education

    Tais séries estão fazendo sucesso no serviço de streaming.

    Você já viu isso acontecer antes... Determinada série é exibida num canal, mas acaba se tornando popular ao entrar para o catálogo da Netflix. Parece que o mais recente exemplo de tal situação é Você, thriller protagonizado por Penn Badgley (Gossip Girl). A previsão da plataforma é que a série ultrapasse os 40 milhões de espectadores em seu primeiro mês.

    Inicialmente, a trama foi exibida pelo Lifetime norte-americano, onde alcançava 1.1 milhões de audiência. Vale lembrar que a Netflix considera uma visualização, para contagem, se o espectador tiver terminado, pelo menos, 70% de um filme ou episódio de série. Algo diferente de outros estudos sobre a TV tradicional.

    Quem também promete seguir os passos de Você é Sex Education, comédia original da Netflix com Gillian Anderson e Asa Butterfield. Lançada em 11 de janeiro, os números de sua primeira semana apontam que a trama também deve alcançar 40 milhões de usuários, no período de um mês, caso mantenha o ritmo de popularidade atual.

    Por sua vez, a série espanhola Elite atingiu a marca de 20 milhões de visualizações em suas quatro primeiras semanas. Outras obras internacionais — a britânica Segurança em Jogo, a italiana Baby e a turca O Último Guardião — conseguiram atrair 10 milhões de espectadores nesse mesmo período.

    Vale lembrar que Você já foi renovada. Leia nossa crítica da 1ª temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top