Minha conta
    Vingadores: Ultimato vendeu cinco vezes mais ingressos que Guerra Infinita (até agora)

    Quanto tempo até bater o bilhão?

    Ainda faltam duas semanas para a estreia de Vingadores: Ultimato, mas o filme já está batendo recordes de bilheteria. Além de ter vendido mais ingressos no primeiro dia de venda, em apenas seis horas, agora o longa também já ultrapassou as vendas antecipadas na primeira semana. De acordo com o Fandango (site de venda de ingressos norte-americano), Ultimato já rendeu cinco vezes mais entradas do que Guerra Infinita neste período, que guardava o recorde até agora.

    O presidente da empresa também revelou como Ultimato forçou uma mudança em seu site: "Dava para ver nos primeiros 15 minutos de vendas que seria maior do que Star Wars - O Despertar da Força (o lançamento do filme quebrou o site por ter muita gente querendo comprar ingresso). Já que a gente não pode aumentar nosso tempo de resposta durante três horas ano sim, ano não, nós criamos um sistema para organizar a situação. As pessoas tiveram que esperar, não podemos fazer nada sobre isso, mas o site ficou no ar."

    Este sistema é parecido com o de ingressos para grandes shows, como a fila de milhares de pessoas tentando comprar entrada para o revival de Sandy & Júnior. Esta saída funcionou bem para o site, que nunca teve que recorrer para tal tática durante 19 anos no ar. 

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril, para a satisação de fãs ao redor do mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top