Minha conta
    Vingadores: Elenco de Ultimato reconta história de Guerra Infinita como livro infantil

    Tudo culpa do Thor!

    E se Vingadores: Guerra Infinita fosse um livro infantil? Como essa história seria contada? O elenco de Ultimato resolveu recontar a triste história sobre o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) como um livro infantil, inspirado na obra "Uma visita de São Nicolau". Só que o visitante, desta vez, era o maior vilão do Universo Cinematográfico Marvel.

    Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Don CheadleJeremy RennerChris Evans se reuniram no programa do Jimmy Kimmel para uma contação de histórias a la Vingadores. "Era o Titã Louco Thanos, que viajou pelo espaço. Com um grande sorriso assustador em seu estranho rosto roxo", começou a história. Ela continua ao longo dessas linhas, contando todos os grandes momentos de Guerra Infinita, da busca pelas Joias do Infinito, a batalha em Wakanda, até Thanos destruindo metade de toda a vida em um estalar os dedos.

    Entretanto, logo tudo se tornou um divertido jogo de culpa sobre quem teria sido o responsável por não derrotar o Titã Louco — quase 90% acredita que foi Thor, que não mirou na cabeça, enquanto o próprio intérprete do Deus do Trovão faz questão de culpar Senhor das Estrelas (Chris Pratt), que estava raivoso por causa da perda da namorada, Gamora (Zoe Saldana). Assista:

    Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para o dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top