Minha conta
    Vingadores: Ultimato quebra recordes e derruba sites no início da venda de ingressos

    Se você sofreu para comprar ingresso, junte-se ao clube.

    Vingadores: Ultimato ainda nem estreou, e já está quebrando recordes.

    No dia do início da pré-venda de ingressos, o longa quebrou o recorde e ainda congestionou vários sites ao redor do mundo. Ou seja, se você sofreu para garantir o seu lugar no cinema, saiba que não está só.

    O Fandango reportou que o aguardado longa da Marvel superou os números do recordista anterior nos Estados Unidos, Star Wars: O Despertar da Força, nas primeiras seis horas.

    Editor do Fandango, Erik Davis escreveu no Twitter que a procura por ingressos de Ultimato foi "uma conquista história e sem precedentes".

    "Tenho dúvidas se posso chamar Ultimato de filme mais aguardado de todos os tempos, mas de coração, os números que ele está fazendo são extraordinários", escreveu. "Faço isso há algum tempo — vocês sabem — e nunca vi algo parecido antes."

    Nas redes sociais, os irmãos Joe e Anthony Russo agradeceram ao carinho: "Inacreditável. Vocês são incríveis", escreveram no Twitter, junto à hashtag "#WhateverItTakes" — "custe o que custar."

    Trazendo a conclusão da Saga do Infinito, Vingadores: Ultimato dá sequência aos eventos de Guerra Infinita, e prevê uma arrecadação de US$ 840 milhões no primeiro fim de semana. O filme chega aos cinemas em 25 de abril. Já conseguiu seu ingresso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top