Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Trailer ganha criativa versão animada feita por fã

    Até o dia da estreia, ninguém segura esses fãs!

    Com os ingressos da pré-venda esgotados em apenas seis horasVingadores: Ultimato já é, indiscutivelmente, um dos filmes mais esperados do ano. Em homenagem à conclusão da Saga do Infinito, o canal do YouTube Darth Blender fez uma versão animada do segundo trailer do longa. A equipe de edição utilizou cenas das animações Os Vingadores - Os Maiores Heróis da Terra (2011), Wolverine and The X-Men (2009) e Guardiões da Galáxia - A Série (2015) para recriar o vídeo. Até a fonte do título foi alterada, ganhando um estilo mais cartunesco.

    A versão em desenho do trailer tem quase a mesma duração do original e reproduziu momentos marcantes, como as lembranças de Thor (Chris Hemsworth) com Odin (Anthony Hopkins) e o reencontro entre Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Nem a cena em que todos os Avengers — bem, aqueles que sobreviveram ao estalo de dedos de Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita (2018) — caminham juntos com o novo uniforme vermelho e branco passou despercebida pelo time do Darth Blender.

    Ficou curioso (a)? Confira a versão animada abaixo e compare com o trailer original. O que achou do resultado? Conte para a gente nos comentários!

    Vingadores: Ultimato tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 25 de abril. Já viu o novo teaser?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top