Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Heróis ganham novos cartazes individuais

    Eles não param!

    Com os ingressos já à venda, a estreia de Vingadores: Ultimato está cada vez mais perto: 25 de abril! Ao redor do mundo, a Marvel promove seu 22º filme com todas as forças. Novos cartazes foram divulgados, em dois estilos competamente diferentes, com os heróis prontos para reverter a catástofre que Thanos (Josh Brolin) causou.

    Com imagens de dois países diferentes, os primeiros pôsteres trazem Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitã Marvel (Brie Larson), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Rocket (Bradley Cooper), Okoye (Danai Gurira), Nebula (Karen Gillan), Máquina de Guerra (Don Cheadle) e Homem-Formiga (Paul Rudd) nas mesmas posições de imagens que já foram divulgadas, mas com detalhes que fazem referência ao Reino Quântico e aos heróis que viraram pó. 

    As outras cinco mostram os protagonistas de costas olhando para o horizonte, com uma cidade ao fundo. O sol na imagem cria uma aura em volta dos personagens, indicando como eles são a última esperança da humanidade. Confira todos os cartazes acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top