Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Irmãos Russo apoiam teoria em que Homem-Formiga entra no bumbum do Thanos

    Agora só falta gravar a cena...

    De todas as teorias envolvendo Vingadores: Ultimato, a do Homem-Formiga (Paul Rudd) derrotando o Titã Louco (Josh Brolin) entrando em seu "Thânus", com certeza merece o título de mais surreal. Criada pelos fãs originalmente em Vingadores: Guerra Infinita, tal suposição ganhou força total, chegando aos ouvidos dos diretores Joe e Anthony Russo.

    Os irmãos gostaram tanto da ideia que alteraram a foto do perfil em seu Instagram, que agora mostra um diagrama simbolizando as nádegas do vilão com o Homem-Formiga alojado exatamente no meio delas:

    Quem também ficou sabendo da teoria foram os intérpretes de Thanos e Scott Lang, que reagiram de formas distintas. Paul Rudd afirmou durante uma entrevista que não tem certeza se o Titã seria derrotado dessa maneira, já que "ele é capaz de aguentar muita porrada".

    Já Josh Brolin, publicou um vídeo em seu Instagram com o seguinte título: "A tensão em volta do que Ultimato vai trazer. Como vocês podem ver, eu estou sentido. E vocês?":

    Em Ultimato, após metade dos seres vivos do universo desaparecerem, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e parentes. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência na Terra.

    Com Brie Larson, Tessa Thompson, Jeremy RennerChris Hemsworth e companhia no elenco, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros dia 25 de abril.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top