Minha conta
    5 duplas que vão fazer você chorar de rir

    Para relembrar ou conhecer algumas amizades que provocam gargalhadas em qualquer um.

    A melhor válvula de escape do entretenimento, as comédias estão aqui para tirar o público de qualquer problema que tenha, trazendo sorrisos e risadas a quem está assistindo. Um personagem servindo como o comic relief de um filme ou série já traz um novo ar para a história, mas não há nada melhor do que uma dupla trocando piadas.

    Algumas amizades ou relacionamentos são tão icônicos que, por mais que o elenco de uma comédia tenha diversos personagens centrais, elas roubam a cena. Outras vezes, o filme pode ter apenas uma dupla como protagonista, mas a troca entre os dois é tão maravilhosa que não há necesidade de ter a presença de mais ninguém. 

    O AdoroCinema aproveitou a estreia de Minha Vida em Marte no Telecine On Demand para te lembrar, ou para você conhecer, algumas das duplas mais icônicas e divertidas do cinema e da televisão.

    Deadpool e Cable de Deadpool 2 

    Não dá para começar a lista com outra dupla. Ryan ReynoldsJosh Brolin não deveriam ser a melhor parte de Deadpool 2, mas não tem como negar a química entre os dois. O que pode ter começado com o Mercenário Tagarela zombando do vilão se tornou uma troca de insultos quando começaram a trabalhar lado a lado. Até porque o humor ranzinza de Cable dá uma balanceada nas bobeiras que saem da boca de Wade Wilson. Vale lembrar que o filme está disponível no Telecine Play.

    Jake Peralta e Raymond Holt de Brooklyn Nine-Nine

    Esta também é uma dupla pouco usual, mas a discrepância entre a personalidade de Jake e Holt em Brooklyn Nine-Nine só transforma as interações entre os dois ainda mais engraçadas. Andy SambergAndre Braugher dão tudo de si em personagens que estão sempre a ponto de cruzar a linha do profissionalismo. Chefe e subordinado, e amigos, suas melhores cenas são aquelas em que o relacionamento do dois beira a de pai e filho. 

    Becca e Fat Amy de A Escolha Perfeita

    Representando as mulheres, Anna KendrickRebel Wilson mantêm sua excelência cômica em A Escolha Perfeita e suas sequências. Amigas na vida real, as duas interpretam personagens tão diferentes entre si, que ver a realista Becca e a imaginativa Amy construindo uma relação tão forte de amizade não só gera várias gargalhadas, como ainda mostra a natureza de amizades. Poucas coisas são tão cômicas, realistas e perturbadoras quanto Amy dando um pouco de sua confiança para Becca em A Escolha Perfeita 2.

    Will e Carlton de Um Maluco no Pedaço

    Primos e melhores amigos, Will e Carlton são o motivo pelo qual Fresh Prince of Bel Air é uma das melhores séries de comédia dos anos 90. Criados em situações completamente diferentes, a chegada de Will na casa dos Banks pode ter trazido uma das mais cômicas relações entre amigos. Sempre debochando um do outro, até mesmo suas danças são motivos para botar um sorriso no seu rosto. Em seis temporadas de muita confusão, Will SmithAlfonso Ribeiro vão te dar inúmeros motivos para rir.

    Fernanda e Aníbal de Minha Vida em Marte

    Juntos desde Os Homens São de Marte... E É Para Lá Que Eu Vou, Fernanda e Aníbal são o exemplo dos melhores amigos. Sempre se apoiando, tanto na vida pessoal como no trabalho, a dupla interpretada por Mônica MartelliPaulo Gustavo não se segura quando é para fazer o público rir. Se no dia a dia os dois já eram hilários, de férias em Nova York não dá para aguentar sem gargalhar. 

    Alugue já pelo controle remoto, no NOW. Você pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top