Minha conta
    Rebel Wilson vai produzir e protagonizar nova adaptação de quadrinhos

    Atriz comprou os direitos de adaptação de Crowded.

    Lisa Maree Williams/Getty Images

    Rebel Wilson adquiriu os direitos de adaptação de uma nova série em quadrinhos da Image Books, Crowded, e será a produtora e protagonista da sua adaptação para os cinemas.

    Escrita por Christopher Sebela com ilustrações de Ro Stein e Ted Brandt, Crowded é ambientada em um futuro próximo, num mundo em que a economia global gira em torno de compartilhamento de trabalhos através de aplicativos. Uma das empresas dominantes é a Reapr, um crowdfunding que financia assassinatos.

    A trama acompanha uma mulher chamada Charlie, que leva uma vida completamente normal até que um dia se torna alvo da Reapr. Com um preço por sua cabeça, ela contrata uma guarda-costas do aplicativo Dfend. As duas precisam trabalhar juntas para perseguir os assassinos, e encontrar quem é a pessoa que quer Charlie morta, em um período de 30 dias.

    Wilson adquiriu os direitos de adaptação através de sua produtora Camp Sugar, e o projeto ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Wilson está no elenco de Jojo Rabbit, sátira nazista de Taika Waititi que tem também no elenco Scarlett Johansson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top