Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bird Box: Autor confirma sequência do livro
    Por Roanna Azevedo — 23 de mar. de 2019 às 08:23
    facebook Tweet

    Malorie está mais viva do que nunca!

    O escritor Josh Malerman confirmou que o livro “Bird Box” — inspiração para o filme homônimo estrelado por Sandra Bullock — ganhará uma continuação, em entrevista à Esquire. Mas engana-se quem pensa que o autor contará a história de novos personagens: a sequência se chamará “Malorie” e vai focar ainda mais na protagonista do primeiro volume, intitulado Caixa de Pássaros no Brasil. A sequência chegará às livrarias americanas no dia 1º de outubro.

    A ideia de escrever uma continuação surgiu enquanto Malerman assistia à adaptação produzida pela Netflix. “Eu queria conhecer (Malorie) ainda melhor. No final do filme, eu virei para a minha noiva Allison e disse: 'Eu quero saber o que acontece depois!’”, contou o autor, convencido a revisitar a personagem.

    Apesar de muitos fãs já estarem ansiosos para conhecer Malorie um pouco mais, alguns preferiam ler sobre a vida de outros personagens do livro, como Garoto (Julian Edwards) e Garota (Vivien Lyra Blair). “Por mais que eu me importe com os dois, essa não é a história deles. O mundo de ‘Bird Box’ é a história de Malorie e eu queria saber mais sobre ela”, explicou Malerman. Bem, ele ainda pode mudar de ideia no futuro, não é mesmo?

    Agora que a continuação da história chegará às prateleiras em breve, resta saber se o filme também ganhará uma sequência. Sucesso de público, Bird Box está disponível na Netflix. Leia a crítica no AdoroCinema e relembre nossa entrevista exclusiva com Sandra Bullock e Trevante Rhodes, intérprete de Tom:


    Bird Box
    Bird Box Entrevista com Sandra Bullock e Trevante Rhodes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Pelo livro que falaram o segundo e ainda mais bizarro, tipos as pessoas arrancando os olhos com medo de morrer. Mas acho que a Netflix vai suavizar o roteiro.
    • Vidamell Vida R.
      legal
    Mostrar comentários
    Back to Top