Minha conta
    Bird Box: Rosa Salazar sugere ideia para continuação

    A atriz gostaria de uma sequência focada em sua personagem.

    Bird Box chegou à Netflix em dezembro e logo se tornou um hit entre os usuários da plataforma, muitos se perguntaram, inclusive, se havia a possibilidade de uma continuação do longa. Com isso, a atriz Rosa Salazar, que vive a Lucy no filme, deu uma ideia!

    Em entrevista concedida ao LA Times, a artista afirmou que faria uma sequência focada no destino de sua personagem. “Estamos sempre planejando como vamos fazer. Temos esse sonho de fazer uma continuação onde sobrevivemos, e ir embora foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. Então você tem essa história que é um encontro entre Amor à Queima-Roupa e Medo e Delírio, só que é Medo e Delírio em Bird Box, e por terem tantos recursos, esse combo de punk rock e amor, eles conseguem sobreviver e seguir a vida”, disse ela.

    Lucy é uma estagiária da polícia que se encontra entre os sobreviventes escondidos em uma casa quando entidades misteriosas aparecem em todo o mundo, desencadeando uma epidemia de suicídio em massa e desordem.

    Na residência, a personagem se une à Felix, vivido pelo ator Machine Gun Kelly, e juntos, eles fogem. Esta nova sequência, portanto, poderia mostrar o destino do casal que não é mostrado no filme.

    Enquanto esta ideia não vai para frente, Rosa Salazar estreará nas telonas o filme Alita: Anjo de Combate no dia 14 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top