Minha conta
    Emily Blunt pode estrelar novo filme produzido por John Krasinski

    Além do casal de Um Lugar Silencioso, David O. Russell está envolvido na produção da biografia Not Fade Away.

    Em time que está ganhando, não se mexe! Ainda mais se for com o mozão... Emily Blunt está negociando para estrelar Not Fade Away, filme produzido por John Krasinski. Casados na vida real, os atores trabalharam juntos, recentemente, no elogiado Um Lugar Silencioso, também dirigido pelo moço revelado em The Office.

    Adaptação do livro Not Fade Away: A Memoir of Senses Lost and Found (2015), trata-se da biografia de Rebecca Alexander, que nasceu com uma rara mutação genética, capaz de causar perda de visão e audição gradativamente. Mesmo com ambos os sentidos deteriorados e após passar por um trágico acidente, ela superou expectativas de seus médicos, com muito bom humor, a fim de conquistar sonhos, se formar em dois mestrados e construir uma carreira como psicoterapeuta.

    Apesar de ter Krasinski e David O. Russell (Trapaça) dentre o time de produtores, o longa não tem diretor definido (e não existem planos de algum deles assumir tal cargo). A dramaturga Rebecca Alexander assina a adaptação, mas a Annapurna Pictures ainda não marcou uma data de lançamento para Not Fade Away.

    Depois de vencer o SAG Awards por seu papel no terror, Emily Blunt irá retornar para Um Lugar Silencioso 2, que contará novamente com Krasinski no roteiro e na direção. Ao mesmo tempo, a atual intérprete de Mary Poppins repetirá a parceria com a Disney na aventura Jungle Cruise, com estreia prevista para julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top