Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    No Limite do Amanhã: Warner contrata roteirista para continuação
    Por Katiúscia Vianna — 1 de mar. de 2019 às 15:26
    facebook Tweet

    Os retornos de Tom Cruise e Emily Blunt são esperados.

    Parecia lenda urbana, mas pode virar realidade? No Limite do Amanha 2 entrou nos planos oficiais da Warner Bros. Pictures, com a contratação de Matthew Robinson (Monster Trucks) para escrever o roteiro da sequência.

    O plano do estúdio é promover os retornos do diretor Doug Liman e dos protagonistas Tom CruiseEmily Blunt — responsáveis por interpretar o secretário de imprensa Bill Cage e a guerreira Rita Vrataski, respectivamente. Porém, a dupla de astros só irá considerar tal possibilidade após a finalização do roteiro. Já a produção fica sob a responsabilidade da mesma dupla do filme original: Erwin Stoff e Tom Lassally.

    Vale lembrar que o cineasta está desenvolvendo a continuação de No Limite do Amanhã durante anos, a partir de uma ideia criada por Cruise e Christopher McQuarrie (Missão Impossível - Efeito Fallout), transformada em roteiro por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Raça). Agora, a versão de Robinson seguirá um diferente caminho criativo, ainda desenvolvido em parceria com Liman.

    Baseado na graphic novel japonesa All You Need Is Kill, No Limite do Amanhã arrecadou US$ 370 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Hadouken!!!
      Esse filme é muito bom,se tiver o 2 com certeza que irei ao cinema assistir!!👌
    • Dorli Pasini
      Sem roteiro? que estranho.. pelos posts anteriores pensei que já estava em produção.
    • Jc V.
      Não vai dar certo... É uma história fechada, redondinha. O mangá até deixa pontas pra uma continuação, mas o filme não
    • Ronaldo Cesar
      Só quero saber o que eles vão apresentar de novo nesse filme, porque tudo que foi abordado no filme é o que tem no mangá, mas o mangá terminou exatamente onde o filme terminou, com eles vencendo os Mimics e Rita se sacrificando para salvar o protagonista.
    Mostrar comentários
    Back to Top