Minha conta
    No Limite do Amanhã: Warner contrata roteirista para continuação

    Os retornos de Tom Cruise e Emily Blunt são esperados.

    Parecia lenda urbana, mas pode virar realidade? No Limite do Amanha 2 entrou nos planos oficiais da Warner Bros. Pictures, com a contratação de Matthew Robinson (Monster Trucks) para escrever o roteiro da sequência.

    O plano do estúdio é promover os retornos do diretor Doug Liman e dos protagonistas Tom CruiseEmily Blunt — responsáveis por interpretar o secretário de imprensa Bill Cage e a guerreira Rita Vrataski, respectivamente. Porém, a dupla de astros só irá considerar tal possibilidade após a finalização do roteiro. Já a produção fica sob a responsabilidade da mesma dupla do filme original: Erwin Stoff e Tom Lassally.

    Vale lembrar que o cineasta está desenvolvendo a continuação de No Limite do Amanhã durante anos, a partir de uma ideia criada por Cruise e Christopher McQuarrie (Missão Impossível - Efeito Fallout), transformada em roteiro por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Raça). Agora, a versão de Robinson seguirá um diferente caminho criativo, ainda desenvolvido em parceria com Liman.

    Baseado na graphic novel japonesa All You Need Is Kill, No Limite do Amanhã arrecadou US$ 370 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top