Minha conta
    Doug Liman revela detalhes sobre No Limite do Amanhã 2

    Tom Cruise e Emily Blunt retornam para a continuação.

    Com boas cenas de ação, toques de humor e incrível dinâmica entre Tom Cruise e Emily Blunt, No Limite do Amanhã agradou o público. Mas ainda deve demorar um tempinho para conferir a sequência nas telonas. Afinal, o longa nem ganhou agenda de produção.

    Mas nada que impeça Doug Liman de revelar detalhes sobre a história. Em entrevista para o podcast MTV’s Happy Sad Confused, o diretor reafirmou que a continuação também é um prelúdio. "Quando você ver, vai entender exatamente o que significa. Começa onde o primeiro terminou, porém não continua seguindo em frente, já que os alienígenas ficam estragando as noções de tempo."

    O cineasta aproveitou para contar que boa parte da história se passa longe do campo da batalha, desenvolvendo seus dois protagonistas. "Podemos focar mais nos personagens de Tom e Emily. Afinal, lembre-se que, ao final do primeiro filme, ela não lembra dele - e isso nos leva para uma incrível direção. E também há um terceiro personagem que vai roubar a cena. Não precisamos de ação a cada dois minutos."

    Tom Cruise e Christopher McQuarrie (roteirista de No Limite do Amanhã) são os autores da nova trama, transformada em roteiro por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Raça). Com o título Live Die Repeat and Repeat (Viva Morra Repita e Repita, em tradução livre) ainda não ganhou data de lançamento.

    Emily Blunt está terminando as filmagens de Mary Poppins Returns e vai atuar ao lado do marido John Krasinski em um thriller sobrenatural. Já Tom Cruise grava Missão Impossível 6 e retoma a parceria com Doug Liman na biografia Feito na América. Este mês, o astro marca presença nos cinemas com A Múmia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top