Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores: E se Capitã Marvel estivesse em Guerra Infinita? Vídeo de fã imagina como seria!
    Por Roanna Azevedo — 9 de mar. de 2019 às 09:02
    facebook Tweet

    E não é que ficou legal?

    © Marvel Studios

    Como seria se a Capitã Marvel estivesse presente na batalha final de Vingadores: Guerra Infinita? Para responder a essa questão, um fã imaginou o que aconteceria se Carol Danvers (Brie Larson) conseguisse matar Thanos (Josh Brolin) e misturou cenas dos trailers do filme da heroína com a terceira parte da saga dos heróis.

    No vídeo, postado pelo usuário Aldo Jones no YouTube, Carol recebe a mensagem de emergência enviada por Nick Fury (Samuel L. Jackson)como mostra a cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita a tempo de salvar o dia. Antes que Thanos possa estalar os dedos, logo após ser atingido no peito por Thor (Chris Hemsworth), a Capitã Marvel o acerta em cheio na cabeça, impedindo que metade da humanidade seja extinta. Confira o resultado abaixo:

    Já que isso tudo não passou de imaginação, agora resta saber como Carol Danvers pode realmente ajudar Capitão América (Chris Evans) e os demais heróis a derrotar Thanos e salvar aqueles que desapareceram em Vingadores: Ultimato. Spoiler: a cena pós-crédito de Capitã Marvel deu uma grande dica de como isso vai acontecer!

    Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos

    Como Capitã Marvel se conecta a Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

    Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas. Já Avengers: Endgame (no original) tem estreia marcada para o dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top